quarta-feira, 13 de julho de 2011

Feliz Dia Mundia do Rock!

Feliz dia do Crazy Fuck Rock and Roll amigos!

Ouçam o rock maloqueiro do Status Quo, Ramones e ACDC, ouçam os progressivos Pink Floyd, Yes, King Crimson e EL&P, os refinados Traffic, Jethro Tull e The Band. Ouçam os punks Pistols, Clash e Jam, mas não esqueçam os pré-punks Velvet, Television, Stooges, MC 5 e New York Dolls. Ouçam country rock de Creedence, Allman e Lynyrd, e ouçam também os engajados e autodestrutivos, chamados de quatro jotas, Jimi, Janis, Jim e John. Não esqueçam o quarteto de ouro inglês sessentista, Beatles, Stones, Who e Kinks, e os pais do assunto, Elvis, Chuck, Little Richard e Jerry Lee Lewis. Ouçam também aqueles que tem o pé no blues, Clapton, Rory Gallagher e Alvin Lee. Ah, e o rock poeta, representado pelos incríveis Dylan, Neil Young, Van Morrison e Leonard Cohen. Tem também aqueles que são apontados como os visionários do rock, ditando o caminho do que está por vir, Bowie, Iggy, Ferry e Bolan. Ouçam muito hard rock com o trio de ouro, Led, Purple e Sabbath, e também muito heavy metal com os pais do assunto Iron Maiden, Motorhead e Judas Priest. E quando você começar a cansar, pegue cada uma destas bandas e veja quantas outras elas influenciaram e criaram. E daí, comece tudo outra vez… Bom dia mundial do rock.


Por KGLisboa!

Um comentário:

  1. Se você está precisando de uma renda extra para complementar o seu salário, então acesse o site www.frpromotora.com/alinedeoliveira632114 e conheça o nosso sistema.
    Informe-se sobre nossos benefícios como chip da Nextel, plano de saúde e previdência privada, além dos ganhos mensais e semanais.

    Cadastre-se e torne-se um DIVULGADOR ATIVO e tenha benefícios. Ao se ativar você começa o seu grupo, e nele entram indicados seus, indicados da empresa e indicados de usuários avançados.

    Não perca essa oportunidade! CADASTRE-SE HOJE.

    Mais informações:
    Meu blog de renda extra:
    http://rendadindinextra.blogspot.com.br

    Twitter sobre renda extra:
    https://twitter.com/ddrendaextra

    ResponderExcluir