terça-feira, 10 de agosto de 2010

Crônicas da estação - Pretinho Básico

Pra quem é do sul do país e escuta a rádio Atlantida, mais especificamente o programa Pretinho Básico, a visão de cada um dos "pretinhos" sobre o inverno.

A exemplo do programa, ficou muito engraçado cada um deles contando sobre suas experiências e sentimentos sobre o inverno. Para quem não acompanha o programa talvez não seja tão engraçado, porém para quem, assim como eu, é viciado, os textos ficam hilários e chego a escutar cada um deles falando, as entonações de voz utilizadas, quando leio o texto.

Mesmo pra quem não conhece a rádio, vale a pena ler os textos. Pra quem mora no sul, recomendo escutar o programa para dar algumas risadas. O programa vai ao ar das 13 as 14h e das 18 as 19h, com reprises as 22 ou 23h se não me engano. Em joinville é FM 104,3. Pra quem quem não é ou não está na região, da pra ouvir a rádio online também!

Organizei abaixo todos os posts dos pretinhos pra facilitar. Eles escrevem um por semana. Ainda não foram todos que escreveram, mas a medida que o blog do pretinho for sendo atualizado vou atualizando aqui.

Potter

Porã

KG

Mr Pi

Mauricio Amaral

Piangers

Fetter

Rodaika

Nenhum comentário:

Postar um comentário