terça-feira, 9 de março de 2010

Como ser irritante ao extremo no cinema

1 – Conte o que está acontecendo na tela para seu filhinho de quatro anos imaginário usando aquela voz irritante que as pessoas usam para falar com crianças.

2 – Se o filme for legendado, leia a legenda bem alto e cometa erros durante a leitura.

3 – Coma pipoca fazendo bastante barulho e a cada 5 minutos finja que está engasgado.

4 – Fale com os personagens. Tipo: “não entra aí, sua burra! Ele está atrás dessa porta!”.

5 – Quando ela entrar lá, grite que a avisou e a chame novamente de burra.

6 – Invente um final para o filme e comente-o na fila. “Fiquei muito decepcionado quando mataram o filho do protagonista. Matar crianças não é legal”. Diga isso especialmente se o protagonista tiver um filho, desde que ele não morra no final. A pessoa vai ficar brava com você o filme inteiro, para só então perceber que foi enganada.

7 – Em momentos de extremo suspense, do nada quando a musiquinha estiver bem baixa o o susprense tiver ao extremo: grite e saia correndo. Depois volte como se nada tivesse acontecido.

8 – Coloque um óculos escuro e fale para a pessoa que está sentada ao seu lado que você é cego, diga bastante empolgado que é a primeira vez que vem ao cinema sozinho e pergunte se ela pode falar como os personagens estão vestidos, dar características dos lugares que eles estão e outras coisas do tipo.

9 – Se for um filme daqueles bem deprês, nas cenas em que todo mundo está chorando, comece a rir bem alto e depois tente puxar uma ola comemorando a morte do personagem.

10 – Se tudo falhar, fique pelado e tente puxar uma ola novamente. Agora vai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário