sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Loira e o fusca.

Uma loira, bem loira mesmo, estava viajando com o seu conservadíssimo fusca ano oitenta que de repente começou a engasgar e parou na beira da estrada.

Ela ficou desesperada e foi pedir ajuda, quando acontece coincidência quase impossível. Passou um outro fusca, com uma outra loira, que parou no acostamento e gritou, toda assanhada:

-Oi amiga! Qual o problema?

-Eu não sei. Estou desesperada! Vou abrir o capô pra ver se descubro.

Depois de alguns minutos tentando, ela conseguiu abrir o capô do fusca e gritou assustada:

-Ah, meu Deus! Eu não acredito! Roubaram o meu motor!

A outra loira ficou desesperada, correu para o seu Fusca, abriu a tampa traseira e disse, aliviada:

-Ái, amiga, estamos salvas! Por sorte, eu tenho um motor reserva no meu porta-malas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário