terça-feira, 20 de outubro de 2009

A loira e o tigre

A loira liga para o celular do namorado:

- Amor, sou eu... tô com um problema enorme.

- O que houve, querida?

- Eu comprei um quebra-cabeça, mas é muito difícil. As peças não se

encaixam!

- Meu amorzinho, eu já te ensinei a montar vários tipos de quebra-cabeças,

né? Primeiro você tem que achar os cantinhos. Esqueceu??

- Eu sei, lembrei que você disse isso, mas é que eu não consigo encontrar os

cantos.

- Ok... Qual é a figura? Deve estar desenhada na caixa. Pergunta o namorado.

- É um tigre... responde, apreensiva.

- Tigre? Não me lembro desse quebra-cabeças.

Se acalma, tô indo praí. Chegando lá, a loira o leva até a cozinha e mostra

o quebra-cabeça sobre a mesa. O namorado dá uma olhada, balança a cabeça,

chora, da um soco na parede. Conta até 10, três vezes e, apos longo

silencio, não agüenta e explode:

- Bota já os Sucrilhos de volta na caixa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário